18 de abr. de 2010



É. Estamos sempre indo. As vezes sabemos pra onde, em outras vezes a gente nem desconfia. Te contar que foram alguns anos blogando, desde 2004 e entre versões e versões de um blog, palavras, pessoas queridas, textos magníficos, situações interessantes. É bom blogar, é bom colocar palavras neste espaço, mas acho que se faz urgente agora uma parada. Vou ali, colher nuvens, para ver se faço chover dentro de mim. Quem sabe da terra húmida e fofa não nasce uma flor colorida? É o que eu espero. Quem sabe não volto em outro espaço? Quem sabe? Por agora quero me despedir de vocês que me leram e de toda e qualquer pessoa que chegou aqui e não comentou, e também é claro, para quem comentou. Foi bom conhecer vocês! Um beijo doce e até à volta! Ou não!

14 comentários:

Francine Ramos disse...

Uma vez blogueira, sempre blogueira. Tenho certeza que você volta.
Boa estadia nas nuvens!

Beijos!

Clara Moriá disse...

Aaaaaaaah, não acrediiito!
Tem pouco tempo que acompanho teu blog, mas isso não importa, o que importa é que eu gosto demais dele, e gosto demais do jeito que você escreve!
Fuck.
Vê se volta!

Beijocas.

Jeferson Cardoso disse...

Olá Garota! Esta semana estou divulgando uma “nova” postagem. Trata-se de um conto; que na verdade vem a ser uma reedição de meu blog. Sua postagem original ocorreu em 13.02.09; sendo esta a minha terceira postagem no blog. Naquela ocasião este texto não recebeu nenhum comentário. O texto é “O Sr. e o Dr.”. Espero que você, tendo um tempinho, o aprecie.
Um grande abraço, minha gratidão e desejo que tenha uma ótima semana!

Jefhcardoso

Marco disse...

Ahhhhhhhh... Já vai? Agora que eu consegui aliviar minha agenda e voltar a postar e visitar os amigos? Espero que você colha logo flores e nuvens e sinta vontade de blogar novamente. gosto muito de seus escritos. Volte logo!
Carpe Diem. Aproveite o dia e a vida

Ivan disse...

Oi Manú,

No seu último comentário no amordepapelao você lamentou a perda de um amor. Espero que seu coração já esteja em paz. Obrigado pelas palavras de elogio, tá? Você foi muito gentil.

Beijinhos.

Ivan.

Anônimo disse...

Moça-da-bossa, obrigado pelos bons momentos.
E, caso voltar, estarei aqui a lhe esperar.
rimou, rs.

beijo!

Karina Cedeño disse...

Volta Manú, vooooolta!
Que farei eu sem os seus textos?

Mesmo assim, te entendo... às vezes se faz necessária uma pausa. Pra gente colocar tudo no lugar ou criar um novo lugar.

Mas lembre-se de que há pessoas (como eu) que adoram os seus textos e querem lê-los sempre.

Aguardo o retorno.

Beijos!

lídia martins disse...

Volta

Que faço que nem a Serena fez comigo.

Te dou a mão.
E o meu pó de pirlimpimpim


Um beijo
E até sábado rs

Lia Noronha disse...

td muito lindo por aqui...irei te seguir.
Abraços carinhosos pra ti.

Menina que passa disse...

Volta, Manuca! Sou sua fã, gosto de ler você. Deixa nuvens pra mim também. Não colhe todas!!!

Beijo no coração!

Luciana disse...

Volta por favor! Não sei viver sem os seus textos, desde que eu li o seu conto do vô Zeca e da vô Lourdes...Muito legal!

Te amo!!

Segunda Pele disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO, BEM AGORA QUE EU VOLTEI?

NÃO SE DEMORE FLOR!

BEIJOS

Anônimo disse...

VOLTAAAAAAAAAA!!!

Mago disse...

Sei como é isso, respeito porque o fiz ha três anos, mas agora estou de volta e aguardo a menina poesia,nuvem que aclara meu dia, luz que calor me traz, canto que de tão belo é paz. Aqui estarei esperando, enquanto há voz, sempre haverá oque dizer, mas, mesmo sem ela, os pensamentos falam do ser.
Um grande abraço e tudo de bom. Beijos do Mago