24 de fev. de 2020

Há quase


10 anos atrás eu passei por este blog. Foram anos postando o que me vinha na cabeça e no coração. Os tempos na internet eram outros e existia uma espécie de confraria da escrita que aproximava pessoas que queriam dividir suas vidas e elucubrações com outras pessoas na grande rede. eu fiz parte de um universo de pessoas que não tinham preguiça de ler umas às outras e comentar no que liam. Quando eu parei de escrever em blogs o facebook tava dando suas caras e o orkut estava morrendo. O fotolog estava quase fechando (esse primo longíquo do instagram). Hoje os textos foram parar em páginas do facebook e a internet se tornou um lugar de poucas palavras ou caracteres. A imagem sobrepõe a letra e o universo das redes sociais tomou conta do mundo virtual. Tudo isso só pra dizer que apesar de tudo, hoje me deu vontade de escrever por aqui e me deu saudade também de quem me lia e de quem eu lia. Vidas compartilhadas no início da revolução textual pessoal. Quase dez anos...Uma vida se passou...

Nenhum comentário: