20 de ago. de 2009

Cotidiano


Acordei.Estou viva!Mais 20 minutinhos. Ai que preguiça.Levanto.
banheiro."meu cabelo tá uma droga,e essas olheiras?!".Visto a roupa."tenho que emagrecer!".Mochila.relógio.anel.cama bagunçada."Tchau quartinho!"Porta,mãe,cara inchada.Nada de café,não consigo comer às 6 da manhã.Tchau,ponto de onibus,ônibus lotado,fico de pé."Odeio gente que não toma banho de manhã!Odeio gente que não escova o dente de manhã".Metade do caminho.ônibus esvazia.Posso sentar.Sono,muito sono.mais meia hora,chego no destino.Desço,ando.Escola."Bom dia!". 1ª aula,2ª,3ª.Intervalo.sms."papo de professor é chato as vezes,em outras não"4ª aula"esses meninos não querem nada!",5ª aula.Ufa!Hora do almoço.sms.Chega a tarde."Boa tarde"Mais 4 aulas."sms.Quero ir pra casa!"Vou.Ponto de ônibus.Mochila cheia de papéis.Ônibus demora.sms.No caminho pra casa
me encho de sonhos e penso neles com toda a força do meu coração.
queria estar longe,em outro lugar,queria fazer a diferença!"Um dia farei!"Chego em casa.
mãe,pai.quarto.banho.tv.internet.msn.coisas para corrigir e para ler,mas cadê coragem?
fico com sono,leio um pouco,deito.insônia.O dia amanhece.Acordei.Estou viva?

4 comentários:

Dudu disse...

Acorda. Sim, estas viva. Bom dia, dia! Mau humor. Mesmo assim achas graça para amar.
É essa a sua graça.
bjo

Anônimo disse...

Olá Manú,
Adorei o que você escreveu. Continue lendo bastante, pois os livros te levam aos sonhos, que afinal, são o que nos movem.
Paulinha
http://paulinha.akkari.zip.net

M.M disse...

se perguntar isso já é um sopro de vida, flor

beijos e boa semana

MM.

Francine disse...

poxa, cancei só de ler....ah, eu também acordo as 6 da manhã... oh vida!

bjos!