16 de jan. de 2010

Novo ano

Quando deu por si estava na água.
Sem roupa,sem medo,sem receios ou qualquer idéia que a lembrasse que tinha que ser boa namorada,profissional filha ou irmã. E quando deu por si estava sorrindo,como a muito tempo não fazia,pois no ano anterior pouco tinha se permitido.E percebeu que sorrir era bom,que gargalhar era a melhor melodia e que ela, a leveza, era o que mais precisava a partir de então.E foi assim que, de olhos bem fechados,enquanto a chuva lhe caía sobre o corpo outrora quente, ela pensou: vou ser feliz.

13 comentários:

Diego disse...

Querer ser feliz é o primeiro passo para ser feliz!

Taffarel Brant disse...

cara, que LINDO!

Jéssica disse...

Uia, Foi EU quem escreveu isso?! rsrs

Milca disse...

"E percebeu que sorrir era bom,que gargalhar era a melhor melodia..."

Lindo!

Karina disse...

Que lindo!

É como se a água tivesse renovado todas as energias dela. Literalmente ela "lavou a alma".

Ser feliz é tudo que eu mais quero também!

Beijos!

Salve Jorge disse...

Nesse ano
Ou eu me dano
Ou sou feliz
Afinal tudo que fiz
Saiu pelo cano
Mudança de plano
É me danando que vou ser feliz...

Ticoético disse...

Nossa,que lindoi,enfim,belo.
abraço !

Paloma Candida disse...

tenho um selo pra vc, no meu blog!!Que tal!!!!

Bjks.

Paulinha disse...

Olá Garota Bossa Nova,
Adorei o que você escreveu!
E tenho certeza que seremos felizes, mesmo nos momentos difíceis!
Paulinha

pheha disse...

decidir ser feliz é o mais simples, mais difícil, e condição fundamental para todo o resto.

mil coisas.

Pipa disse...

E pela minha lei, vou ser obrigada a ser feliz tb.


Um beijo

Lídia disse...

Que belezuraaaaaaaaaa!

Deixa a chuva cair então

E lavar a alma de vez!!!

Tempos melhores hão de vir.


Bjo



Pipa. A que acredita!

jessika disse...

Tão bossa nova...
"e a coisa mais divina que há no mundo é viver cada segundo como nunca mais..."