6 de nov. de 2009

Um pouco de mim



A Karina do blog Achados e perdidos me indicou para este que vai ser o meu primeiro meme por aqui. Regras do meme:

1. Ilustrar a postagem com o selo acima
2.Dizer quem te indicou
3.Indicar outros blogs
4.Completar as frases que estão em vermelho

a)Eu já amei quem não merecia,me apaixonei por alguém através de uma foto,caí de cabeça numa paixão,esqueci o que ia dizer e disse o que queria esquecer
b) Eu nunca usei drogas, coisas ilícitas,andei de bicicleta ou de bonde
c) Eu sei que a vida é feita de caminhos e escolhas e que são exatamente eles que nos fazem.
d) Eu quero viver plenamente a minha vida com meus desejos,faltas,falhas e farpas
e) Eu sonho em me realizar no trabalho e me mudar para uma cidade grande onde encontrarei mais amigos,discos e livros!

Indico os blogs: Como sei que muita gente não gosta de memes,eu indico os blogs meus favoritos que queiram participar.Confesso que sou meio sem jeito com essas coisas! ;)

5 comentários:

Jéssica disse...

Cidade grande? Vem pra cá! ;)

polly disse...

E eu adoro bossa nova!
E adorei o vermelho daqui!

Millena Palladino disse...

Manuu! Poxa, vc sumiu.
Continua escrevendo lindo, e cada vez mais.
saudade!

bjo!

Magui disse...

Gostei das respostas.Só acho que vc está esperando mt da cidade grande.Em cidade grande ninguém é amigo a não ser os de infância e olhe lá!

Taffarel Brant disse...

Adorei este post!
Vou seguir este MeMe!
Abraços!