15 de fev. de 2010

"Memeando" :)

A fofa da Ailma do Chá das cinco, que já foi Baú de espantos me indicou à esse meme. 
Vamos lá! Consiste em falar 7 coisas sobre mim:

1. Sou professora de Literatura Brasileira e Teoria da Literatura.
2. Meu mestrado, defendido em 2005, foi sobre a obra do contista Rubem Fonseca.
3. Eu sou louca pelas trufas da Cacau Show! rsrsrs :)
4. Quero aprender a nadar, tocar bateria e voltar pra dança de salão, tudo este ano ainda!
5. Meu número de calçado é 37 e eu adoro os tênis da All Star (It´s All!)
6. Sou apaixonada por gatos, louca, alucinada pelos felinos!
7. Esse ano tenho como meta conhecer São Paulo, a cidade da garoa!

Indico esse meme para:

A Karina do Achados e perdidos
A Paulinha do Blog da Paulinha
A Paloma do Cabeça de mulher

Inté!

6 comentários:

Paloma Candida disse...

Que delicia ameeeiiiiiiiiiiiiiii!!!
Vou publicar o mais rapido possivel!!!!

Bjão Pá.

Taffarel Brant disse...

Que lindoooooooooooooooooo!
ADOREII!

AHDSUFHAUSDFHAUSDFHU!

Vou memear contigo!

Paulinha disse...

Obrigada Manú! Sempre quis ganhar um Meme!!!
Beijos Paulinha :-)

Karina disse...

Adorei o Meme! Obrigada!
Logo vou publicá-lo! =)

Nossa, lendo suas respostas, vi que temos váárias coisas em comum!Não sei nadar, amo gatos (tenho um, que adotei da rua) e sou viciada em All Star!Teria todos, se pudesse!

Venha visitar São Paulo sim! É pura correria e trânsito, mas vale a pena!

Beijos!

Mais um imundo no mundo disse...

Se quiser posso ser seu guia em sampa, a terra que ultimamente nem tem dado tanta garoa assim...

lídia martins disse...

Pois não, como se faz? rs


Adorei a indicação.

Um beijo