20 de mar. de 2010

Saudade


Saudade de você Dudu. Do seu jeito cosmopolita de ser e se vestir, do seu jeito pacato e ao mesmo tempo explosivo, quando defende uma idéia ou algo de que você goste. Eu sinto saudade de ver você com seus amigos e de conviver com sua alegria irrestrita e sua alma silenciosa. Como é difícil fazer você falar. É incrível a naturalidade com que você se fecha em conchas quando sente a presença de algo que te inquiete. Eu sinto saudade de sair com você por aí, de tomar chuva na praça, de rir das pessoas e de fazer de qualquer momento, por mínimo que seja, uma grande festa. saudade é uma palavra chata não?
Pois é, talvez seja isso mesmo. A saudade existe puramente para que eu a sinta nessa noite quente de quase outono. Talvez a saudade seja isso aí, saber que apesar de estar dentro de mim, você não está aqui ao lado.
Mas tem nada não, em breve estaremos bem pertinho e esse post será apenas uma lembrança fugidia.

6 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

tb sinto saudade do jeito de muita gente e saudades de como me sentia quando estava com elas.

Paloma Cândida disse...

Que bacana li seu post sobre o blog da personagem Luciana, então assisti no video show, achei o máximo nè ?!! e ainda , estou tendo aulas de educação inclusiva, tô apaixonada pelo tema!!

Obrigada por participar, Bjão!!!

Jéssica disse...

Manú,

Tentei o flog uma vez...
Mas acho que o blog já me basta! =D


Beijos e queijos.

Unknown disse...

Não tem no site o tema daqui de Salvador. Vc sabe?

Luci disse...

É bom sentir saudades,é sinal de que vc teve pessoas que lhe foram muito especiais.

PS:eu vou dar uma olhadinha lá e procurar a fonte pra vc.
É que baixei tanta fonte recentemente que não sei ainda o nome de todas.
Depois eu volto e deixo ela aqui pra vc tá.!



Beijo

;*

Anônimo disse...

adorei o novo layout.
lindos o cão e o gatinho no header.

saudade é foda mesmo.
mas, é pra mostrar que realmente alguém importante.

beijos!